7 segredos para acumular milhas aéreas e viajar de graça

Quem não gosta de viajar?

Viajar de graça então, tem como achar ruim?

Além da possibilidade de conhecer novas culturas, lugares e pessoas, viajar te ajuda a escapar um pouco da realidade e conhecer um mundo novo que até então era ignorado por sua visão obliterada do mundo.

Mas essa história toda tem um porém: os gastos financeiros.

Para todo problema, há uma solução.

Neste caso não seria diferente, e por isso escrevi este artigo com 7 dicas para acumular milhas aéreas e viajar de graça, ou sem fazer alterações em seus gastos mensais.

7 segredos para acumular milhas aéreas e viajar de graça

Antes de tudo, você vai precisar se cadastrar nos seguintes sites:

Km de Vantagens

Trip Advisor

Multiplus Fidelidade

Após isto, basta seguir estas dicas para turbinar seu acúmulo de pontos e conseguir viajar de graça:

1. Anunciar no OLX

Através da parceria entre o OLX e o KM de Vantagens você ganha 200 Km a cada anúncio feito no site. É possível ganhar até 1.000 Km por mês anunciando no OLX.

2. Avalie no Trip Advisor

Outra forma gratuita de acumular pontos é fazer avaliações no Trip Advisor. Cada avaliação vale de 5 a 100 pontos, e caso você adicione fotos esse valor aumenta.

No total é possível acumular até 2.250 pontos por mês, sendo 1.500 por avaliações e mais 750 de bônus pelas fotos.

Confira outros artigos sobre viajar de graça clicando aqui.

3. Transferir pontos do cartão de crédito na data certa

Ao transferir os pontos acumulados em seu cartão de crédito, seja paciente e espere a data certa.

No mês do seu aniversário é concedido um bônus de 30% sobre seus pontos. Além disso, caso você tenha uma quantidade grande de pontos para transferir, em geral são concedidos bônus de 10% até 20% sobre eles.

Por isso é importante esperar juntar uma quantidade considerável de pontos antes da troca.

Lembre-se: este bônus pode ser a diferença entre suas férias em casa, ou a possibilidade de viajar de graça com a família inteira.

4. Compre tudo no cartão de crédito

Não importa se você vai gastar dez mil reais ou cinco reais, passe no cartão de crédito e acumule pontos!

Mas cuidado para não se surpreender com a fatura no final do mês.

O ideal é sempre que gastar no cartão de crédito, retirar esse valor de sua conta corrente e colocar na conta poupança, afim de ter uma reserva para o pagamento da fatura.

5. Pague a fatura de um cartão com o outro

Caso você possua mais de um cartão, pague a fatura de um com o outro, assim você ganha pontos em dobro e aumenta a velocidade com que a possibilidade de viajar de graça se aproxima.

6. Missão Multiplus

As missões Multiplus são atualizadas com frequência e te dão pontos sem ser necessário fazer muito esforço. Entre elas estão convidar os amigos para o programa, instalar o aplicativo no seu smartphone e utilizar algum parceiro Multiplus.

Conseguir viajar de graça não é difícil, porém exige um pouco de esforço.

7. Utilizar os parceiros

Comprar nos parceiros Multiplus pode dobrar, triplicar, e até mesmo quadruplicar seus pontos, ou até mais, caso o pagamento também seja realizado no cartão de crédito.

Alguns parceiros, como o Netshoes, dão 3 pontos para cada real gasto no site especial da parceria. Algumas vezes esse valor aumenta em datas especiais, como o Natal.

Finalizando

Se você tem interesse em turbinar mais ainda seu acumulo de milhas aéreas, conheça o canal Como Viajar Gastando Menos. Basta clicar aqui:

Espero que este artigo lhe tenha sido útil. Qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que responderei o mais rápido possível.

E não esqueça de compartilhar com seus amigos essas dicas valiosas 😉