Fazer chinelos para ganhar dinheiro

Em meio à essa crise econômica pela qual nosso país vem passado nos últimos anos, resolvi buscar fontes alternativas de renda, pois estava com muito medo de perder o emprego.

Eu descobri um site chamado www.fazerchinelos.info e comecei a me interessar pela ideia de fabricar chinelos personalizados em minha própria casa.

Fala sério, ninguém merece ficar horas no trânsito se deslocando até o ambiente de trabalho, não é mesmo?

Máquina de fazer chinelos

Descobri que a primeira coisa que eu iria precisar era de uma máquina de fazer chinelos. Só então poderia dar continuidade à essa nova empreitada.

Felizmente consegui seguir o curso indicado no site, então em poucos dias já havia escolhido um modelo com um excelente custo-benefício e fiz meu investimento.

Em seguida comecei a pesquisar e encomendar a matéria prima para fazer meus primeiros chinelos.

Tão logo o material chegou em minha casa, a máquina já estava instalada e prontíssima para começar a trabalhar, produzir e fazer minhas primeiras unidades.

Eu estava tão empolgada que acabei ficando o dia inteiro focada naquilo, sequer fui almoçar ou jantar. A emoção era tanta que nem tive fome, acredita?

O mais interessante foi o que aconteceu a seguir

Começando a vender chinelos

Sempre tive horror de vendedores chatos e fiquei com bastante medo de não conseguir vender bem meus chinelos personalizados.

No entanto assisti uma aula que explicava em detalhes como eu poderia passar a ser fornecedora de lojas, ou até mesmo montar a minha própria loja online.

Desse modo poderia apenas criar minha estrutura, esperar as vendas e em seguida enviar os pedidos para meus clientes.

Não demorou muito até que minhas vendas deslanchassem, além disso acabei fazendo parceria com diversos lojistas aqui da região e tive que comprar outra máquina de fazer chinelos, além de contratar 3 funcionários, pois não estava dando conta de tanto vender.

Trabalhando por conta

Serio, gente, eu nunca imaginei que trabalhar por conta fosse tão bom!

Ainda mais dessa forma, tendo a oportunidade de trabalhar em minha própria casa.

No começo muitas pessoas me disseram que essa ideia de fabricar chinelos era loucura e que eu iria perder tempo com isso, mas não dei ouvidos e segui em frente com a certeza de que não desistiria até tentar e ver os resultados práticos.

empresária maluca

Ainda bem que sou teimosa, pois isso hoje em dia é minha fonte principal de renda. Inclusive pedi demissão de meu emprego e agora sou empresária. Vê se pode?

Nossa, minha vida realmente mudou demais.

Há um tempo atrás eu tinha medo de ser demitida, já hoje sou uma empresária bem sucedida! hihih

Só tenho a agradecer.

Por isso em digo: acredite em si mesmo, e vá até o final!

Beijokas!