Mistérios da Mente Humana – Hipnose Funciona?

Vocês já devem ter ouvido falar de mistérios da mente humana, certo migas?

Eu simplesmente amoooooo demais assistir aqueles documentários do History Channel, como Sugestões – Ciência do Engano (Aliás, assistam esse, é incrível hihihih)

Então, mas como a gente já viu no artigo sobre mensagens de texto para conquista, existem certos padrões de pensamento do cérebro humano. Por isso é importante saber sobre isso para se precaver de ser enganada. Entendeu?

É possível enganar o cérebro?

Essa pergunta é muito simples, e a resposta também:

SIM!

Não só é possível enganar o cérebro, como é também muito fácil, como esse ebook revela em detalhes.

Na verdade isso tem um enorme potencial positivo, pois assim dá para utilizar a hipnose à favor da ciência e até mesmo de nossa própria saúde, como em alguns tratamentos que já são aplicados hoje em dia.

Porém, já que a hipnose funciona tão bem com nossa mente, ela pode ser utilizada para os mais diversos fins. Inclusive aqueles não tão legais…

hipnose funciona na prática

E você já deve ter visto em algum lugar frases de protesto como “globo mente”, não é mesmo?

E o fato é que isso realmente acontece na prática. Não apenas a Globo, mas diversas grandes mídias utilizam a hipnose para enganar e manipular as massas.

Como a hipnose funciona na prática?

Como é explicado em www.comohipnotizarumapessoa.info, todo o processo de hipnose funciona utilizando as habilidades do hipnotizador e o cérebro do hipnotizado.

Convém lembrar que a pessoa pode entrar em transe sem saber, ou mesmo que não queira, pois os truques mentais avançados possibilitam que isso aconteça.

Olhem esse vídeo que foi gravado no Programa do Jô:

Se isso é feito assim às claras, imagina como somos manipulados nas entrelinhas…

Eu adorei a leitura do ebook. Acho que todo mundo deveria ler para se proteger de tanta manipulação e alienação.

E vocês, o que acham desse assunto?

É um tanto quanto polêmico e assustador saber que a hipnose funciona mesmo, mas também fico bastante satisfeita por notar que ainda existem pessoas que fazem dessa ciência algo muito proveitoso para fazer o bem.

Beijokas!