Jogo do Texto – Método Para Conquistar Mulheres?

Oi minhas flores, como vocês estão?

Eu estava bisbilhotando coisinhas na internet e acabei encontrando um curso chamado Jogo do Texto. Vocês já ouviram falar?

É um material que se propõe a ensinar passo a passo como conquistar uma mulher através de mensagens de texto, seja no Whatsapp, Facebook, Tinder ou qualquer outra rede social…

Fiquei perplexa com isso, não sabia que existiam esses cursos na internet. Achei a ideia bem interessante. Bem que poderiam ter cursos assim para nós meninas também, né? hihih

Como Conquistar Uma Mulher Com o Jogo do Texto

conquistar uma mulher

Nesses tempos modernos, aplicativos como o Tinder ajudam demais a formar novos casais. Isso por que agilizam o processo de conhecer novas pessoas, sem a gente precisar se expor tanto.

Eu mesma sou usuária e já conheci muita gente bacana, mas também tem muito cara sem noção, por isso gostei tanto da ideia do Jogo do Texto.

Vou até confessar um segredinho: eu adquiri o curso para ver como funcionava na prática.

Olha, fiquei abismada, pois achava que seria algo ensinando os homens a serem cafajestes e sacanas, mas a verdade é que o que o Elias ensina nesse curso funciona mesmo na prática, e quem seguir seus conselhos com certeza se tornará um homem melhor e bem sucedido com as mulheres.

Digo isso pois eu mesma assisti cada vídeo aula do conteúdo.

Ele é bem dividido, sendo que tem essas características:

jogo do texto

Por Dentro do Jogo do Texto

O curso está dividido em módulos que vão desde a fase inicial de conseguir toneladas de contatos, até a fase final, do encontro.

De todo modo, o mais importante mesmo são os módulos que explicam na prática como funciona a dinâmica de uma interação entre homem e mulher e o por que de cada tipo de situação ocorrer. Além disso também é passado como reagir nas mais diversas situações, inclusive como fazer para conquistar uma amiga.

Também achei legal o Elias dar uma garantia de 30 dias. Assim, mesmo que você não goste do curso não será prejudicado, pois basta enviar um e-mail e seu dinheiro é devolvido centavo por centavo.

Bacana, não?

Só que eu acho difícil demais alguém não ficar satisfeito com o Jogo do Texto. Todos os amigos para quem eu falei do curso simplesmente AMARAM.

Tem até um amigo da escola que era bem nerd, daqueles que ficam no canto da sala e não falam com ninguém, sabe? Eu falei pra ele do curso e pedi pra ele dar uma chance, pois sabia que ele não era feliz daquele jeito, isolado do mundo.

Pois não é que o rapaz seguiu minha dica e entrou na turma também? Fiquei super feliz, pois ele evoluiu demais.

Nunca que ia imaginar ver ele saindo com outras mulheres da faculdade. Ele sempre me agradece quando me vê, e eu fico toda sorridente, pois sei que fiz algo bom por ele.

Bem, já me alonguei demais nesse texto. Então vou ficando por aqui.

Só queria deixar aqui minha nota mesmo sobre esse curso muito interessante que achei. Fiquei realmente surpreendida.

O site para você acessar o material completo é www.downloadjogodotexto.com. Depois me digam o que acharam, combinado?

Beijinhos!